Traficante tenta se passar por policial e acaba preso na BR-267 com 350 kg de maconha

Diego Oliveira
Redação Cenário MS

Falso policial foi preso em flagrante com 350 quilos de maconha. – Foto: Reprodução
Traficante foi preso na manhã desta terça-feira (23). por volta das 10h50, no Km 129, da rodovia BR-267, no Distrito de Nova Casa Verde, município de Nova Andradina, depois de tentar dar uma “carteirada” durante abordagem ao mostrar um documento funcional de policial federal. No carro do falso policial a PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizou 350 quilos de maconha.
CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.

Segundo a PRF, ao verificar o documento, os policiais descobriram que a carteira funcional era falsa, além ainda do veículo também se tratar de uma viatura falsa da Polícia Federal. O suspeito se passava como escrivão da referida instituição.

No veículo, um Toyota Corolla, com placas de Macaé (RJ), os policiais apreenderam aproximadamente 350 quilos de maconha.

O falso policial foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e falsidade ideológica. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.(Com informações Nova News)

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp