Traficante capota carro com 758 kg de maconha e morre no hospital

Traficante de 30 anos, que não teve o nome divulgado, morreu no hospital após capotar o carro carregado com 758 quilos de maconha e uma pistola de uso restrito, no final da tarde de ontem (3), em Bandeirantes.

Policiais rodoviários federais fiscalizavam o trecho do distrito de Congonhas, quando deram ordem de parada ao motorista de um Ford Focus com placas de Florianópolis (SC), que não obedeceu e tentou fugir. Ele estava acompanhado por um jovem de 23 anos.

Houve perseguição e após 20 quilômetros depois, o condutor que seguia em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes. Tanto o condutor quando o passageiro, que não estavam com cinto de segurança, foram arremessados para fora e ficaram gravemente feridos. Os dois foram socorridos para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

O motorista morreu no hospital. O passageiro está custodiado. No veículo, que tinha ocorrência de furto, foram encontrados 758 quilos de maconha, 3,7 kg de skank e pistola calibre 45 carregada. (CGNews)

PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

Um Ano e feito não apenas de Dias,Semanas,Meses mas da Colaboração de todos aqueles que estão Empenhados no sucesso de uma Ideia,Um Sonho Um Objetivo Um Negócio!

Nossos mais Sinceros Votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo, São os Votos da Família CompuShop Importados e Caliza Boutiq!