Tenente do Bope morre após levar tiro em confronto com suspeitos de assalto a banco em MT.

O tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Carlos Henrique Scheifer, morreu na noite desse sábado (13) depois de levar um tiro no abdômem, durante um confronto com suspeitos de assalto a banco, em Matupá, a 696 km de Cuiabá, na manhã desse mesmo dia, de acordo com a Polícia Militar. Ele tinha sido socorrido e levado para um hospital em Matupá.

PUBLICIDADE.

A PM informou que Scheifer, junto com uma equipe do Bope, participava de uma operação, que prendeu quatro homens e apreendeu armas. No entanto, segundo a polícia, há outros suspeitos de integrar a quadrilha, que, na manhã de sexta-feira (12), também teria entrado em confronto com uma equipe da PM no Distrito de União do Norte, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá..
A primeira das quatro prisões ocorreu em um posto de combustível. Policiais do viram o suspeito comprando gasolina e o abordou. Preso, ele contou à polícia o local onde os outros três estavam escondidos, como informou a PM..

No final da tarde de sexta-feira, os policiais encontraram uma picape branca, com marcas se sangue, abandonada em uma área de mata. O veículo tem as mesmas características de uma das caminhonetes em que os suspeitos estavam no primeiro confronto.
Mais de 10 policiais estão no local. Segundo a PM, duas aeronaves seguiram para Matupá. O corpo do policial será levado para Cuiabá, onde deve ser velado e sepultado.
Entre as armas apreendidas nesse sábado estão dois fuzis 556.
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp