Subtenente da PM é preso suspeito de vender armas para traficantes Também foram apreendidos coletes

Subtenente da PM é preso suspeito de vender armas para traficantes
Também foram apreendidos coletes

G1/DA

Um subtenente da Polícia Militar foi preso suspeito de vender armas para traficantes em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, nesta sexta-feira (31). Segundo o 8º Batalhão, onde o PM é lotado, foram apreendidos na casa do PM uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, duas espingardas de chumbinho.

Também foram apreendidos coletes balísticos e 337 munições de seis calibres diferentes na ação.

Um ex-guarda e um homem apontado como chefe do tráfico de uma comunidade em Campos também foram presos. Maconha e material para embalar a droga foram apreendidos na casa do policial militar

O policial já era alvo de um levantamento do 8º batalhão por suspeita de que ele vendia armas e tinha envolvimento com o tráfico na comunidade do Tira Gosto. A mulher e o filho do PM também foram presos.

Os agentes chegaram ao suspeito ao abordar um ex-guarda municipal vendendo uma arma para um homem apontado como o chefe do tráfico do bairro Aeroporto na Avenida Alberto Lamego, no Horto; o ex-agente disse que havia comprado a Block 380 com o policial militar.

Parte do material apreendido estava no telhado da casa vizinha à casa do policial. Todos os seis envolvidos foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia.
Midiamax