SAPUCAIA.Caminhonete tomba e polícia apreende 1,6 toneladas de maconha em MS

Caminhonete tomba e polícia apreende 1,6 toneladas de maconha em MS
O Dof (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 1,6 toneladas de maconha na manhã de sexta-feira (10) durante barreira montada na Rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai.
A droga era transportada na carroceria e na cabine de uma caminhonete Toyota Hilux cor preta, placas FHY 9935 de São Paulo (SP), que, após furar a barreira policial, foi abandonada após tombar durante a perseguição policial em uma estrada vicinal. O condutor fugiu.
FB_IMG_1465735335773
FB_IMG_1465735347250
Marlos dos Reis Defendi, 30, e Tuane Maia Mello, de 25 anos, que estavam em um veículo Corsa placas HRF 4719 de Dourados, que segundo a polícia, atuava como batedor de estrada para a caminhonete com a droga, foram presos.
Segundo o Dof, a mulher e o homem foram abordados antes da aproximação da caminhonete e levantou suspeitas por causa do nervosismo de ambos. Ainda de acordo com o Departamento de Operações de Fronteira no celular encontrado na Hilux onde estava a maconha, haviam várias ligações para o casal.
Tuane e Marlos confessaram que atuavam como batedores para o carregamento de maconha e informou que saíram de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, com destino a Dourados. Segundo a polícia, o casal informou que receberia R$ 1 mil pelos serviços.
#oficialdof