Rei do micro tráfico é preso pelo SIG em Dourados

Diversos objetos foram encontrados na casa do acusado. (Fotos: Adilson Domingos e Sidnei Bronka)
Depois de alguns meses de investigação, policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, prenderam nesta quarta-feira (21) no Conjunto Residencial Estrela Porã, Orlei dos Santos, de 27 anos. Ele é considerado o maior microtraficante de Dourados.


Segundo as investigações ele comercializava entorpecentes no Bar da Loira, no Jardim Independência. Nas redes sociais ele não escondia a boa vida que levava.

O trabalho foi comandado pelo delegado Rodolfo Carlos Ribeiro Dalto, que na tarde de hoje apresentou o resultado da investigação. Foram apreendidos um carro Renault, uma moto, vários relógios, munição de pistola, diversos celulares, aparelhos musicais, eletrodomésticos, eletrônicos, certa quantia em dinheiro e um quilo e 600 gramas de cocaína.

De acordo com o delegado Dalto, Orlei e a esposa dele já vinham sendo investigados e os indícios contra o casal eram consistentes. A mulher morreu a cerca de dois meses e agora os policiais conseguiram prender Orlei com uma grande quantidade de cocaína.

Quando foi flagrado pelos policiais o traficante alegou que a droga encontrada na casa dele era da esposa morta. Depois ele acabou confessando ser o dono do entorpecente.

Ms em foco