Policial

Quatro são presos em carro carregado com mais de 250 kg de maconha

Na madrugada deste domingo (17), quatro pessoas foram presas, entre elas, um casal, por tráfico de drogas na BR-163, em frente ao ao autódromo, na entrada de Campo Grande. Elas vinham de Três Lagoas com destino a Bela Vista transportando 251 quilos de maconha.

Segundo boletim de ocorrência, um veiculo Fiat Uno, placa GLS 1485 de Andradina/SP, dirigido por Elizeu Leandro Pedroso, 28 anos, seguia rumo a Bela Vista carregado com a droga. Um Toyota Corolla preto, placa HTA 8186, de Três Lagoas, dirigido por Paulo Roberto Pavão Júnior, de 27 anos, seria o batedor.

Diante da denúncia anônima, a equipe de policiais do Batalhão de Choque se deslocou ao anel viário, onde fizeram barreira e abordaram os veículos. O primeiro carro abordado foi o Fiat Uno carregado com a droga, depois o Corolla, onde estavam os passageiros Daiana Guerra da Silva, de 28 anos, e Paulo Roberto Pavão Júnior, de 27 anos.

Na delegacia, o motorista do Fiat Uno, Elizeu, assumiu ser o dono da droga, 14 fardos pesando 251,2 quilos. Daiana informou que era mulher de Elizeu. Ele afirmou que transportava a droga para pagar uma dívida de droga no valor de R$ 30 mil. Ele teria ido a Bela Vista onde trocou um Kadett pela droga.

Paulo e Fabiano negam envolvimento. Mas, no aparelho de Paulo a comprovação de que ele era o agenciador e organizador do transporte da carga, uma mensagem dizendo: “Oia, só então arruma uma viagem para mim que eu vou”. No celular de Elizeu, os policiais encontraram nove ligações para o celular de Paulo, o que comprovam o ele entre os envolvidos.

Os quatro receberam voz de prisão. Os veículos foram entregues na Denar (Delegacia Especializado de Repressão ao Narcotráfico), e o caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga.

PUBLICIDADE:
FM PY DIGITAL
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM

Comentarios

Más popular

Arriba