PRF apreende carga de maconha escondida em milho que saiu de PJC

Uma grande carga de maconha escondida em uma carreta carregada com milho foi apreendida nesta manhã (12), em Dourados – distante 233 km de Campo Grande. A droga saiu de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e seria levada para São Paulo.

PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

O flagrante foi feito pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) no km 07 da BR-463 por volta das 7h, dentro da Operação Égide-Fronteiras. Os policiais pararam a carreta Iveco/Stralis e verificaram que apresentava restrição judicial.

Durante vistoria na carga de milho, os policiais encontraram vários fardos de maconha. A droga ainda está sendo pesada, mas se trata de uma grande apreensão. O motorista de 47 anos é de Mogim Mirim/SP e contou que foi contratado em São Paulo/SP para levar a carreta até Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e retornar com ela carregada até Tietê/SP.

O motorista disse que ganharia R$ 5 mil pelo transporte da droga, mas é recorrente esconder o valor e neste caso, pelo tamanho da carga, o valor pode passar dos R$ 50 mil. Após pesada, a droga será encaminhada para a Polícia Federal de Dourados/MS.CGNEWS

PUBLICIDADE.