PRF apreende 499 munições de fuzil, 38 kg de maconha e prende três

No último sábado (18), por volta das 15h30, no km 141 da BR 262, em Água Clara, em frente à Unidade Operacional da PRF, foi abordado um veículo Renault/Scenic Expression, placas de Bauru/SP, conduzido por E. M., contador, 50 anos, tendo como passageiras L. C. S., psicóloga, 53 anos, esposa do condutor, e E. C. F., estudante, 20 anos, filha do condutor.
No momento da abordagem, o motorista apresentou sinais evidentes de nervosismo e respostas contraditórias às perguntas policiais. Por esta razão, a equipe procedeu à busca minuciosa veicular e localizou 37 volumes de substância com características de maconha que pesaram 38,4 kg, bem como 499 munições calibre. 223 REM, equivalente à 556.

INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
“Lo que Buscas,Nosotros Tenemos”

==========================================

O entorpecente e as munições de grosso calibre estavam acondicionados em compartimentos preparados para o transporte de produtos ilícitos.
O motorista declarou que buscou a carga em Campo Grande e pretendia entregá-la em Bauru/SP, cidade em que reside. As passageiras informaram que desconheciam a existência da droga e das munições no utilitário e que foram até Campo Grande apenas para visitar a mãe e a avó delas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e às 2 passageiras pela configuração, em tese, dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico de armas de fogo. O motorista foi encaminhado com as passageiras, o entorpecente, as munições de fuzil e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. AGORAMS

==========================
JL MAT CONSTRUCAO.
PUBLICIDADE

================================