Preso por roubo à banco é liberado e vai prestar concurso público

Dois homens identificados como Alexandre Soares Martins Bras e Luis Carlos Rodrigues de Oliveira se encontravam presos desde dezembro de 2016 na sede da Polinter sob acusação de participar de uma quadrilha que assaltava bancos e roubava veículos em Teresina e no interior do Piauí.
De acordo com informações do coordenador da Polinter, Cadena Júnior, ambos foram colocados em liberdade e um dos acusados vai prestar concurso para a Polícia Militar do Marahão.
“A Polinter serviu de sede para esses presos que na verdade são do GRECO. Eles são acusados de assaltarem bancos e pertencerem a uma quadrilha de organização criminosa que roubava carros, sendo muito perigosos. O que acontece é que segunda-feira da semana passada o dr. Lirton Nogueira decidiu pela soltura do Alexandre que era um dos presos e que mantivesse preso encarcerado o Luis Carlos pois ele ficaria até o momento do concurso e a policia teria que levá-lo para fazer a fase física do exame da Polícia Militar do Maranhão”, declarou.

Ainda segundo Cadena, a escolta da polícia não vai ser mais necessária. “Só que ontem a tarde recebi na Polinter o alvará de soltura do Luis Carlos também, então não vamos mai levá-lo até São Luís onde ele seria escoltado por três policiais e uma viatura. O desembargador Pedro de Alcântara Macêdo concedeu o benefício da soltura dele mas com a medida cautelar de prisão domiciliar com o monitoramento eletrônico”, disse.PN

==========
HOTEL TERERE
PUBLICIDADE;;: