Policial

Preso parte do grupo que roubou Hillux,e levou pra SAPUCAIA, entre eles filho de Vereador

Um grupo de policiais do Departamento de Operações de Fronteiras (DOF) prendeu em flagrante no início da noite desta segunda-feira (25), Rodovia MS 156, saída de Caarapó para Amambai, indivíduos acusados de participarem de assalto a família em Glória de Dourados.
De acordo com Boletim de Ocorrência da DOF, por volta das 20h40 de segunda-feira (25), policiais realizavam bloqueio policial na MS 156 saída de Caarapó para Amambai, quando abordaram o veículo GM Silverado placas NEJ 4922 Maracaju MS, este veículo no momento da abordagem era conduzido pela pessoa de Alessandro da Silva 23 anos, tendo como passageiros Fábio Amaral de Lima, 29 anos, ambos moradores em Fátima do Sul e Ademir Viana de Oliveira.
Na abordagem os meliantes apresentaram excessivo nervosismo o que levou a equipe efetuar uma busca minuciosa no veículo e pessoal, sendo encontrado com a pessoa de Fábio Amaral de Lima escondido em sua cueca duas pequenas caixas contendo no seu interior substância análoga a cocaína que após pesada totalizaram 32 (trinta e duas) gramas e dentro da cueca de Ademir Viana de Oliveira foram encontradas uma pequena caixa que continha em seu interior substância análoga a cocaína que totalizou 14 (quatorze) gramas e uma sustância análoga a pasta base que após pesado totalizaram 51 (cinquenta e uma) grama.
Ainda foram encontrados com ambos uma certa quantia em dinheiro conforme relatado, ao ser indagado de onde vieram e de onde eram , estes responderam que estava retornando da cidade de Coronel Sapucaia e estavam indo para a cidade de Fátima do Sul. Diante da resposta e pela quantidade de dinheiro que cada um levava despertou a desconfiança na equipe, pois recentemente em data anterior precisamente no dia 24 de Janeiro, havia sido roubado uma camionete Hillux no município de Glória de Dourados.
Durante o interrogatório por várias vezes os autores entraram em contradições foi então que Fábio confessou que realmente estava vindo de Coronel Sapucaia, pois haviam ido até aquele município levar um carro roubado, justamente a Hillux tomada em assalto na cidade de Glória de Dourados.
Fábio ainda falou sobre que sua participação no crime, dizendo não foi ele que praticou , porém sabia quem havia praticado o furto e citando o nome de Sidnei Lima da Silva, conhecido como “Sacolinha”, (filho de um Vereador na cidade de Glória de Dourados) como a mentor do assalto. Alessandro da Silva também confessou que no dia do roubo foi ele de posse de um veículo gol, levou as pessoa de Angêlo Marinho dos Santos, de 19 anos, também morador em Fátima do Sul e outros três indivíduos, entre eles um menor, até o local do roubo.
Os três indivíduos que estavam na caminhonete e a droga apreendida juntamente com o veículo foram encaminhados ao DEFRON.
No dia de ontem (26), por volta dás 10hs, em um trabalho conjunto com a Polícia Civil de Fátima do Sul, foi preso na cidade de Fátima do Sul, Angêlo Marinho dos Santos, de 19 anos, no qual portava drogas prontas para serem comercializadas na cidade, e acusado de participação no crime de roubo do veículo em Glória de Dourados.fatimanews.com.br/
PUBLICIDADE:
pablito

Comentarios

Más popular

Arriba