PRE apreende aproximadamente 435 tabletes de maconha

Um homem foi detido na manhã desta quinta-feira (dia 7) com aproximadamente 435 tabletes de maconha na rodovia Feliciano Salles Cunha, próximo a Nipõa. Todo entorpecente estava escondido no interior de uma caminhonete roubada.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), durante patrulhamento policiais desconfiaram de uma caminhonete GM/S-10, que estava estacionada no pátio de um posto de combustível.
Policiais localizaram o condutor, que não teve o nome divulgado, e ao verificarem o interior do veículo encontraram o entorpecente. Ao pesquisarem o número de motor da caminhonete, que tinha placas falsas, militares descobriram que o veículo havia sido roubado em Sertãozinho.
Todo o entorpecente foi encaminhado a Polícia Federal e ainda está sendo pesado. Já o motorista prestou depoimento e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto e ficará à disposição da justiça.
Gazeta de Rio Preto
PUBLICIDADE:
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY