Policial

Por não aceitar fim de relacionamento empresário atira contra a própria cabeça

Na manhã desta sexta-feira, 1 de janeiro de 2016, por volta das 8h:40 da manhã, um empresário da Bataguassu (MS), disparou contra a própria cabeça, por não aceitar o fim do relacionamento.

Cleiton Alves da Rocha de 35 anos, proprietário de auto elétrica em Bataguassu, se dirigiu até a farmácia da ex-mulher e com uma arma calibre 38 disparou contra a própria cabeça.

De acordo com informações o que teria motivado o caso, seria o fato que ele não aceitava a separação e queria voltar com a ex-mulher.

De acordo com amigos próximos ao casal, eles haviam se separados a cerca de dois meses, e desde então o empresário não aceitava o fim do relacionamento e insistia na reconciliação.

Na manhã desta sexta feira, ele foi até a farmácia, de propriedade da ex-mulher e, durante uma conversa sobre a reconciliação, que durou alguns minutos, ele sacou a arma e se matou.

Cleiton era bastante conhecido na cidade, e um verdadeiro clima de comoção se formou, vários amigos foram até o local e não acreditavam no acorrido.CESAR GALEANO

Comentarios

Más popular

Arriba