Ponta Porã: Homem é esfaqueado na rua e tem casa incendiada por dupla

Vítima foi golpeada em Ponta Porã e suspeitos fugiram para o Paraguai.
Suspeito foi esfaqueado na região central – Foto: Porã News
Homem de 26 anos foi esfaqueado na rua e teve a residência incendiada por dois suspeitos, na manhã deste domingo dia 26, em Ponta Porã.
De acordo com o boletim de ocorrência, vítima estava na Av. Brasil, na região central da cidade, quando foi surpreendido e esfaqueado pelos suspeitos.
Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Regional de Ponta Porã. Ele foi atingido por cinco golpes, sendo quatro nas costas e um na região da clavícula.
Depois de tentar matar o rapaz, suspeitos invadiram a residência onde vítima morava com a mãe e atearam fogo no colchão e objetos pessoais dele.
Suspeitos acreditavam ter matado o rapaz e antes de sair da casa ameaçaram a família dizendo para a mulher que já haviam matado um filho e “nós vamos matar todos vocês”.
Segundo o site Porã News, vítima tinha passagens por porte ilegal de arma e furto. Polícia fez rondas a procura dos suspeito, mas informações são de que eles cruzaram a fronteira em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.
Principal suspeita é que tentativa de homicídio tenha sido motivada por ajuste de contas entre criminosos que atuam na fronteira. Caso será investigado pelo Setor de Investigação Geral da Polícia Civil.
CDE NEWS.
PUBLICIDAD.

A NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM.
“PARA A REGIÃO DE CDE E FOZ DO IGUAÇU – WWW.CDENEWS.COM