Polícia recupera veículo roubado e apreende 805 quilos de maconha

Foram apreendidos cerca de 805 quilos de maconha dentro do veículo – Foto: Divulgação/Dof
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na tarde de domingo (11), por volta das 14h30, um veículo Fiat Strada com registro de Roubo/Furto em Goiânia, GO. A ação ocorreu durante as abordagens do bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS 156.

O condutor disse que foi avisado por um homem em uma motocicleta sobre a presença da Polícia na rodovia. Durante a entrevista o condutor da motocicleta foi abordado e os dois homens presos por Tráfico de Drogas. O entorpecente seguia de Amambai para Campo Grande e totalizou 805 quilos de uma substância esverdeada aparentando ser maconha.

Os homens, o veículo e o entorpecente foram entregues na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) para os procedimentos legais.
DOF
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp