Polícia de Ponta Porã apreende maconha e máquina de embalar droga a vácuo

Policiais civis de Ponta Porã que investigavam uma tentativa de feminicídio acabaram apreendendo 30 quilos de maconha e uma máquina de embalar a vácuo que era usado para empacotar a droga. O flagrante aconteceu na tarde desta terça-feira na rua Sapucaia número 81 no Residencial Ponta Porã.

No local os policiais da PM e do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil encontraram Walter Ari Hofstaetter Júnior de 33 anos, e o casal de paraguaios Roberto Carlos Aguayo de 25 anos e Maria Faustino Olmedo Canteiro de 27 anos.

Com eles foram encontrados 30 quilos de maconha e uma máquina de embalar a vácuo usada para embalar a droga na tentativa de enganar os policiais durante as fiscalizações já que o processo diminuiria o odor da droga e chamaria menos a atenção.

Na casa ainda estavam dois carros que foram levados para a Polícia Civil e passarão por perícia para saber se eles eram usados no tráfico de drogas. Um saveiro com placas e Campo Grande e um Golf com placas de Américo Brasiliense (SP) á princípio não tinham registro de roubo ou furto.

O caso está sendo investigado equipe do delegado Lucas Caires da Polícia Civil.

GRUPO CAPITANBADO COM
“O MAIOR GRUPO DE COMUNICAÇÃO DA FRONTEIRA PARAGUAY/BRASIL”
WEBS DE NOTICIAS,REVISTA,RADIOS,TV,APP E REDES SOCIAIS, Tudo em um só lugar Aqui..

http://www.grupocapitanbado.com/