Polícia intercepta Amarok com maconha embalada para presente

Caminhonete roubada no Rio de Janeiro usava placa falsa de Campo Grande; condutor furou barreira da PRF e abandonou a carga
CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.

Uma carga de maconha, embalada em papel de presente, foi interceptada por volta de 15h30 de hoje (23) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A droga estava em uma caminhonete Volkswagen Amarok prata, usando placa falsa de MS, mas que tinha sido roubada no Rio de Janeiro.

O veículo seguia pela BR-163 em direção a Campo Grande quando foi interceptada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, próximo ao trevo de acesso a Fátima do Sul.

Ao receber ordem para parar, o condutor da caminhonete acelerou em direção aos policiais e entrou em uma estrada vicinal. Em seguida ele abandonou a droga e correu para o mato. A carga deve chegar a uma tonelada, mas ainda não foi pesada.

Um policial rodoviário federal disse ao Campo Grande News que os tabletes de maconha estavam embalados em papel de cores diferentes porque pertenciam a quatro traficantes que se unem em consórcio para baratear o valor do transporte. A droga foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal.CGNEWS

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp