Polícia entra em Alcaçuz para erguer ‘muro’ e separar presos

O objetivo é separar presos de duas facções que estão rebelados.

A Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, onde uma rebelião deixou 26 mortos na semana passada, recebeu equipes da Polícia Militar neste sábado, que vão construir um ‘muro’ de contêineres, visando separar presos de duas facções que estão rebelados e se confrontando há sete dias dentro do presídio.

Participam da ação o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Choque (BPChoque) e Grupo de Operações Especiais (GOE). O helicóptero Potiguar 1, aeronave da Secretaria de Segurança Pública, também está sobrevoando Alcaçuz. Os veículos são blindados e os policiais chegaram a usar bomba de efeito moral.
Como medida paliativa, contêineres serão usados para separar presos de facções rivais. Na quinta-feira (19), presos da penitenciária entraram em batalha campal. Após subirem em telhados dos pavilhões, membros de duas facções partiram para o confronto
Na última terça-feira, dia 17, presos da Penitenciária voltaram a se rebelar. Os detentos dos pavilhões 1, 2, 3 e 4 tentam invadir o pavilhão.

APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM inicia
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps
=====================================================