Policial

Polícia encontra 2t de droga em banheiro de oficina

Os quatro foram encaminhados à sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) (Foto: Divulgação) Quatro pessoas foram presas durante ação do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na região de Dourados.
Eles estariam envolvidos no transporte de mais de 2 toneladas de maconha até uma oficina mecânica. O fato ocorreu entre a manhã e a noite de quarta-feira (6) durante investigação policial. Ronaldo Vieira Inillestestt, 23, João Francisco de Oliveira, 30, ambos de Iguatemi, Wellington Carlos Barbosa Ferreira, 22, e Josimar Santana dos Anjos, são os envolvidos. De acordo com as informações policiais, Wellington foi abordado em atitude suspeita na região do Trevo da Bandeira, em Dourados e confessou que atuava como batedor de uma carga ilícita. Posteriormente, equipes foram avisadas da existência de outras pessoas realizando o mesmo serviço na MS-156, entre Amambai e Caarapó. Eles foram abordados e afirmaram que teriam realizado o mesmo trabalho de batedor e deixado entorpecente no banheiro de uma oficina mecânica no Jardim Alhambra. Ao chegar no local, os policiais encontraram a droga, que totalizou 2.166 quilos. Os quatro foram encaminhados à sede da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).
diariodigital.com.br

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Comentarios

Más popular

Arriba