Policial

Polícia Civil incinera mais de cinco toneladas de maconha em Caarapó

A Polícia Civil de Caarapó incinerou mais de cinco toneladas de drogas nesta quarta-feira (18) nos fornos da Cooperativa Agropecuária e Industrial (Cooagri), na rodovia MS-371. A droga destruída foi apreendida nos últimos quatro meses no município.

Ao todo foram incinerados 5,3 toneladas de maconha, 500 gramas de haxixe, 181 gramas de crack e 210 gramas de cocaína. Segundo o titular da Polícia Civil no município, delegado Rodrigo Blonkowski, o ato mostra o resultado do trabalho integrado com a Polícia Militar.

“A parceria com outras instituições, possibilita a repressão ao tráfico de drogas e o melhor enfrentamento à criminalidade em geral, mas há uma preocupação pela enorme quantidade apreendida, dando conta que o tráfico de drogas, infelizmente, cresce a cada dia”, pontua o delegado.

O ato de incineração contou com as presenças da juíza da 1ª Vara de Caarapó, Cristiane Aparecida Biberg Oliveira, do representante do Ministério Público Estadual, Leonardo Rodrigues de Matos, de Maria Luiza Lemes e Adriano Piobesan, representando a Vigilância Sanitária do Município e de vereadores da cidade. (fonte: id

Comentarios

Más popular

Arriba