Policial

Polícia apreende caminhão com mais de duas toneladas de maconha

Polícia apreende caminhão com mais de duas toneladas de maconha no TO
PRF desconfiou da altura da carga e abordou o motorista de veículo.
Homem fugiu correndo quando policial sentiu cheiro da droga escondida.


Droga estava na carroceria do veículo e era coberta por uma lona (Foto: Divulgação/PRF-TO)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (1º) um caminhão carregado com mais de duas toneladas de maconha em Gurupi, na região sul do Tocantins. Segundo a polícia, o motorista do veículo fugiu correndo quando percebeu que o policial teria sentido o cheiro da droga. Essa foi a maior apreensão de drogas da PRF no Tocantins.
A abordagem ocorreu no posto da PRF de Gurupi, na BR-153. Ao todo, os agentes encontraram 2.240 kg da droga escondidos dentro de sacos na carroceria do caminhão, coberta apenas por uma lona. A placa do veículo é de Campo Grande (MS).
Ainda segundo a PRF, o caminhão só foi parado porque um policial desconfiou da altura da carga. O agente que realizava a medição da carga sentiu o cheiro de maconha e o motorista fugiu correndo para dentro de um matagal.
As polícias Militar, Civil e a PRF fazem buscas pelo homem, que não teve o nome divulgado.
A droga será transportada para a Polícia Federal em Palmas. Para isso, contará com escolta do Grupo de Operações Especiais da PRF. Isso porque em apreensões como esta existe a possibilidade de os criminosos tentarem resgatar a droga.G-1

PUBLICIDADE:
Av. Brasil, 2752 Centro
79900.000 Ponta Porã
+55 67 3431-5536

Comentarios

Más popular

Arriba