Polícia apreende 380 kg de maconha em Golf abandonado na BR-060

Polícia apreende 380 kg de maconha em Golf abandonado na BR-060
Policiais militares do distrito de Boqueirão apreenderam 379 quilos de maconha dentro de um veículo Golf branco, abandonado às margens da BR-060. A apreensão aconteceu nessa quarta-feira (18) às 11h30.
De acordo com informações do 11º Batalhão da Polícia Militar, não foi localizado o condutor e nenhum passageiro. A droga estava distribuída em 343 tabletes.
Após a apreensão, a droga foi apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Jardim, município distante 233 km de Campo Grande.
Veículo recuperado – Em Jardim, a Força Tática da PM de Jardim recuperou nesta quinta-feira (19), às 10h, um veículo Prisma, cor prata, com placas de Cuiabá (MT), com registro de roubo datado de 19 de fevereiro deste ano em Várzea Grande (MT). O veículo foi abandonado com as portas abertas e sem a chave de ignição na BR-267.
A Força Tática da PM de Jardim prendeu na tarde ontem um jovem de 22 anos transportando 30 quilos de maconha num Fiesta de cor prata. O carro estava estacionado num posto de combustível na cidade e a droga escondida no estofamento do banco traseiro, no interior das portas traseiras e no painel.
O Prisma, o Fiesta e o jovem de 22 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim.Cgnews