PMA de Batayporã apreende veículo com 302 tabletes de maconha na BR-267

Na tarde deste sábado (03), por volta das 14h, a Polícia Militar Ambiental (PMA) de Batayporã efetuou a apreensão de 302 tabletes de maconha durante operação na rodovia BR-267, entre Nova Casa Verde e Bataguassu. Os policiais faziam barreira no local com objetivo de coibir o transporte ilegal de peixes, quando tentaram abordar um veículo Peugeot 307, com placas de Paulínia (SP).

Ao tentar fazer a abordagem, o condutor do carro desobedeceu a ordem de parada e ainda fez com que o automóvel fosse na direção dos policiais, como que com a intenção de atropelá-los, fugindo em seguida em alta velocidade.

Diante dos fatos, a PMA iniciou acompanhamento tático, sendo que, cerca de três quilômetros a frente, o condutor parou o veículo e fugiu a pé em meio a um matagal, não sendo mais encontrado. Em vistoria no automóvel, os militares encontraram a droga.

Em decorrência dos fatos, tanto o veículo quanto o entorpecente foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde seriam tomadas as devidas providências. Após pesagem, o entorpecente totalizou 303 quilos. NOVA NEWS

PUBLICIDAD:
WWW.PARABET.COM.PY

Av.Carlos Antonio Lopez / Las Residentas
PEDRO JUAN CABALLERO – AMAMBAY – PARAGUAY