Fronteira

PM confirma morte de Claudinho Rodrigues(o “Meia Água”)

Um investigador da Polícia Civil da cidade de Jandira, interior de São Paulo, acaba de confirmar ao Repórter MS, a morte de Cláudinho Rodrigues (foto), o “Meia Água”. As circunstâncias e autoria do crime ainda não foram esclarecidas.
claudinho_pp
Hoje logo pela manhã uma fonte policial de São Paulo havia informado ao Repórter MS sobre a morte de “Meia Água”.
fazenda venta
Cláudio Rodrigues ou “Meia Água”, apelido pelo qual também era conhecido, morava em Ponta Porã e deixou a fronteira depois de ser apontado pela Polícia Civil como o mandante da morte do jornalista Paulo Rocaro, assassinado em fevereiro de 2012.

A morte de Rocaro causou forte comoção e em virtude de muita pressão popular, inclusive com interferência do então governador André Puccinelli (PMDB), a Polícia Civil passou a se dedicar mais nas investigações ao seu final apontou “Meia Água” como o responsável pela morte do jornalista.

Sobre a sua morte ainda não foram repassadas informações mais detalhadas, mas os investigadores da Polícia Civil de Jandira estão trabalhando no caso. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) daquela cidade. O Repórter MS vai acompanhar e poderá trazer outras informações a qualquer momento.
PUBLICIDADE:
12042835_998762153478485_2050493444177627058_n

Comentarios

Más popular

Arriba