Policial

PM apreende quase uma tonelada de maconha em Amambai

Ação resultou na apreensão de quatro veículos e de três pessoas acusadas de envolvimento com o narcotráfico.
Em duas ocorrências distintas, equipes lotadas na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), apreenderam quase uma tonelada de maconha entre a tarde e a noite desse sábado, 25 de junho, em Amambai.
8f452b06cb34ffaa4c70f996835d5b47

2fb39394546072d455a63befe213a3f6

cc340918143ce5f9e39abf1d8e0c10db
Além dos mais de 800 quilos da droga, as ações policiais resultaram na apreensão de quatro veículos e na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o narcotráfico.

A primeira apreensão aconteceu no período da tarde quando os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades do Terminal Rodoviário e tentaram abordar uma Parati cor azul, placas MAF 4067 de Joinville, Santa Catarina.
PUBLICIDADE:
13092106_1611666555820465_6080931976589998881_n

O motorista, posteriormente identificado como sendo Leandro Dal Pozzo, de 23 anos, morador no Assentamento Itamarati II, em Ponta Porã, não teria obedecido a ordem de parada e tentado fugir.

Os policiais saíram em perseguição e com apoio de outra guarnição PM conseguiram interceptar o veículo com a droga, um total de 419 quilos de maconha em tabletes.

Segundo a Polícia Militar, Leandro ainda teria abandonado o carro e tentado fugir a pé, mas foi interceptado pelos policiais e preso.

Ainda durante as diligências relativas ao caso, os PMs prenderam, na região do Parque de Exposições, na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó, Luiz Carlos de Souza Júnior, de 26 anos, morador em Joinville, acusado de atuar como “batedor” da carga de drogas.
PUBLICIDADE:
CHOCA

No ato da prisão o homem, que estava abordo de um Corsa com placas de Joinville, negou o envolvimento com o tráfico e teria relatado, segundo a polícia, que estaria residindo há três meses em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai e se deslocava para a cidade de Tacuru, mas em vistoria no celular que portava os policiais descobriram ligações realizadas entre ele e Leandro, preso momentos antes com a carga de maconha.

Ainda durante as diligências sobre o caso, policiais lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar, em Coronel Sapucaia, subunidade ligada a 3ª CIPM, em Amambai, realizaram a detenção de Thiago Ricardo de Araújo Toledo, de 28 anos, morador também em Joinville, estado de Santa Catarina.

Segundo a PM, no celular de Thiago, que na hora da abordagem estava no interior de um Gol branco com placas de Goiânia-GO, foram encontradas ligações para os telefones encontrados em poder de Leandro Dal e de Luiz Carlos.

No ato da prisão, Thiago Ricardo teria relatado, segundo a Polícia Militar, que havia vindo a cidade de Amambai trazer um amigo e teria informado que conhecia um dos presos, Luiz Carlos de Souza, lá do estado de Santa Cataria.

De acordo com a polícia, ao ser preso Leandro Dal Pozzo teria relatado que havia pegado o Parati com a droga na entrada da cidade, em Coronel Sapucaia e receberia R$ 6 mil para levar até a cidade de Caarapó.

Outra Apreensão

Também na noite desse sábado (25) policiais lotados na 3ª CIPM apreenderam mais 403 quilos de maconha, em Amambai.

A droga estava acondicionada no interior de uma Parati cor branca, placas JYO 0960 de Cuiabá-MT, que estava estacionada por longo tempo na Rua da República, região central da cidade.

De acordo com informações passadas à Polícia Militar, uma mulher abordo de um Fiat Uno cor branca, teria passado pelo local e levado o condutor da Parati.

Os dois casos foram passados à Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as providências cabíveis e conduzir as investigações pertinentes.

Fonte: A Gazeta News
PUBLICIDADE:
9a59ebcfefbb7a7506dc65173afc3499
Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..

Comentarios

Más popular

Arriba