PM apreende maconha na Rodoviária

Mundo Novo (MS)- Dois adolescentes com 13 e 17 anos, respectivamente, foram detidos na noite de domingo (15), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, nas proximidades do Terminal Rodoviário do Município.
Como parte da Operação Pacificador, desenvolvida durante o feriado prolongado, os militares realizavam um “arrastão” no local, quando notaram que dois jovens deixaram uma mala de cor roxa e uma mochila verde no local e se evadiram rapidamente.
Os policiais então passaram a monitorar a dupla e notou quando eles adentram os fundos de um bar, localizado na Avenida Adjalmo Saldanha, onde tentaram se desfazer dos bilhetes de passagem.
No interior das bagagens haviam 12 pacotes de contendo 36 tabletes envoltos em sacos plásticos, com características físicas e odor semelhante a maconha. A dupla informou que foi contratada por uma pessoa desconhecida por determinado valor, para levar a droga até a cidade de Nova Alvorada do Sul-MS.
Os garotos, que são irmãos, foram conduzidos, acompanhados pela mãe, à Delegacia de Polícia. Local para onde os vinte e sete quilos e meio de maconha também foram encaminhados.

ASSET TRADING
PUBLICIDAD: