Policial

PM apreende 695 kg de maconha em residência e um é preso

Foto: Divulgação (PM)
João Paulo Souza Prado (24) morador no Parque Alvorada, foi preso no final da tarde dessa sexta-feira(21), por policiais militares de Dourados após ser flagrado em uma casa com 695 quilos de maconha.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Força Tática do 3º BPM, levantamentos sobre um possível depósito de drogas na rua Olívio Waldemar Becker no Parque Alvorada, os policiais militares deslocaram até o endereço, encontrando um grupo de pessoas em frente da casa, sendo que ao avistarem os policiais, 3 pessoas saíram em desabalada carreira rumo a uma mata localizada naquela região e João Paulo para o interior da residência, sendo detido pelos policiais.

Durante vistoria no local, foi encontrado em um dos quartos, 524 tabletes de maconha que totalizaram 695 quilos da droga. João Paulo alegou desconhecer o tráfico relatando que somente estava visitando um amigo.

Na residência foram abandonados pelos fugitivos, um veículo Fiat Palio de cor vermelha e uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha.

Os demais envolvidos já foram identificados e tanto a PM quanto a Policia Civil já estão trabalhando na localização e em suas prisões.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na DEPAC de Dourados.
PONTA INFORMA

FESTA DA COSTELA
PUBLICIDADE.
3ª FESTA DO COSTELÃO EM CEL.SAPUCAIA, ORGANIZA LOJA MAÇÔNICA
Local clube das mães de Coronel Sapucaia,MS

Comentarios

Más popular

Arriba