PF faz operação para prender 42 pessoas envolvidas com tráfico na Fronteira

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (29) a Operação Travessia, para desarticular uma organização criminosa envolvida com tráfico internacional de drogas no Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.

De acordo com a PF, o principal investigado lavava dinheiro do tráfico por meio de uma loja e um haras no Interior do Paraná.

Cerca de 180 Policiais Federais cumprem 42 mandados de prisão preventiva – destes, 11 já se encontram presos – 31 mandados de busca e apreensão e dois mandados de condução coercitiva em 14 cidades.

As investigações apontaram que a cidade de Guaíra, Oeste do Paraná, servia de porta de entrada para o ingresso da droga no Brasil e dali, sua distribuição era realizada principalmente para as cidades dos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. A droga vinha do Paraguai.

Durante as investigações, foram presas em flagrante 35 pessoas, dentre as quais, um advogado e servidores públicos, além de grandes quantidades de maconha, cocaína e crack.

O nome da operação é em alusão ao método de transporte da droga através da fronteira.
Parana portal

APP FM CAPITANBADO.

thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp