PF encontra mais de meia tonelada de maconha em Montana

A Polícia Federal de Campo Grande apreendeu na madrugada desta quinta-feira (2) mais de meia tonelada de maconha escondida na carroceria de Chevrolet Montana. O veículo estava estacionado as margens da BR-163, na entrada de Campo Grande e dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas.
A abordagem aconteceu durante uma operação de rotina. O carro era conduzido por um homem de 27 anos, morador de Ponta Porã, que acabou confessando que pegou a droga em uma estrada vicinal do município em que mora e foi até Nova Alvorada do Sul, onde entrou o segundo suspeito, que dirigia um Fiat Palio.
O homem de 40 anos, morador de São Gabriel do Oeste, seria o batedor da droga, responsável por avisar sobre qualquer barreira policial na estrada. A carga de maconha, segundo os suspeitos, seria levada para Cuiabá, no Mato Grosso.
A Montana foi encontrada pelos policiais federais próximo ao Distrito de Anhanduí, estacionada no acostamento da rodovia BR-163. Na carroceria estavam os tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 515,8 quilos da droga.
Este ano, já foram apreendidos quatro toneladas de maconha. No ano passado, Mato Grosso do Sul liderou a lista de Estados com maior quantidade de maconha apreendida, totalizando 87,3 toneladas.
Midiamax
========================================
ARGAMASSA GRUDA BEM
PUBLICIDADE: