PF deflagra operação Big Boss e prende traficantes pelo envio de drogas ao exterior

Por Cesar Galeano
Guarulhos/SP – A Polícia Federal deflagrou hoje (19/1) a Operação Big Boss, com o objetivo de prender traficantes internacionais responsáveis pelo envio de drogas ao exterior, no Aeroporto Internacional de São Paulo. A operação é um desdobramento da prisão de dois traficantes ocorrida na última quinta-feira (14/1).
PUBLICIDADE:
EXPO 2
Foram cumpridos 3 mandados de prisão e 4 mandados de busca e apreensão. Um dos suspeitos foi capturado neste aeroporto no último sábado, tentando embarcar para o exterior, com bilhete adquirido imediatamente após a prisão em flagrante de seu comparsa. Os outros dois mandados de prisão foram cumpridos na data de hoje, contra os responsáveis da empresa de comércio exterior implicada na exportação da carga contendo o entorpecente.
PUBLICIDADE:
anuncie7
Policiais federais acompanharam todas as etapas de preparo para remessa ao exterior, desde a confecção das caixas metálicas com fundos falsos, onde foi ocultada a droga, até o local onde a carga seria completada com produtos diversos na região central de São Paulo, onde a droga foi apreendida.
Comunicação Social da Polícia Federal em Guarulhos/SP
PUBLICIDADE:
1argamasa grudabem