PF de Mato Grosso apreende 213 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão

A Polícia Federal de Mato Grosso encontrou 213,7 quilos de cocaína em um fundo falso de um caminhão carregado com sucata. O motorista do veículo foi preso. A ação policial ocorreu em Piranhas (GO) e contou com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás. O flagrante foi encaminhado para a delegacia da PF em Barra do Garças, município mais próximo.
Os policiais federais e militares faziam rondas pela região quando identificaram o caminhão suspeito estacionado em um posto de combustível. Na abordagem, o motorista apresentou informações desencontradas, o que fez com que os policiais realizassem uma busca minuciosa no veículo. Bombeiros de Iporá (GO) foram chamados para prestar o auxílio com maquinário específico. Após cortarem o metal da carroceria, a droga foi localizada em vários tabletes envoltos em fita adesiva.
O motorista do caminhão disse que teria pego o veículo carregado com sucata em Cuiabá e que realizaria o transporte até Piracicaba (SP). O homem alegou que não tinha conhecimento de que estaria transportando entorpecente.
Após o interrogatório na Polícia Federal em Barra do Garças, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Aragarças (GO), onde ficará à disposição do Juízo Estadual de Piranhas (GO).
– See more at: http://www.sonoticias.com.br/noticia/policia/pf-de-mato-grosso-apreende-213-quilos-de-cocaina-em-fundo-falso-de-caminhao#sthash.9RoeUGtj.dpuf