Policial

PERERECA ENTUPIDA COM MACONHA..

Uma mulher de 20 anos foi presa em flagrante na tarde desábado (30/04) após tentar entrar no Presídio Sebastião Satiro com um tablete de maconha escondido no corpo.

Letícia Cristina de Araújo é da cidade de Patrocínio e veio a Patos de Minas visitar o namorado que está preso por tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Monte Carmelo e foi transferido para Patos de Minas.

O sargento Hermes disse que a Polícia Militar foi acionada pelos agentes penitenciários. Ao procederem buscas na visita, as agentes encontraram um tablete de maconha escondido na vagina.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie

Na delegacia, Letícia falou que foi obrigada trazer a droga. Ela disse que estava na própria residência e recebeu uma ligação de dentro do presídio de uma pessoa não identificada. Na ligação, a pessoa falou que se ela não trouxesse a droga, iriam mandar matar a filha dela.

Assustada com a ameaça, ela pegou a droga e tentou entrar no presídio. Sobre como adquiriu a maconha, ela falou que estava na porta de sua casa, momento que passou um motociclista e jogou a droga no passeio.

Letícia Cristina de Araújo foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil e a droga apreendida.

Sargento Hermes , cabos Helder e Cunha foram os militares que registraram a ocorrência.

Autor: Toninho Cury

PUBLICIDADE:
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY

Comentarios

Más popular

Arriba