Policial

PCC.Ano começa com confronto entre facções e dezenas de mortos

A maioria das vítimas seria integrante do PCC, que entrou em conflito com o FDN (Família do Norte)…

Uma guerra entre as facções criminosas FDN (Família do Norte) e PCC (Primeiro Comando da Capital) registra um saldo de dezenas de mortos em Manaus. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) não confirma os números, mas fontes da Polícia Militar (PM) dão conta de que cerca de 60 detentos foram mortos. A maioria membros do PCC.

A rebelião ocorre no Complexo Prisional Anísio Jobim (COMPAJ), no Km 8 da BR-174. As autoridades ainda não entraram no local e em consequência, não assumiram o controle da unidade. Segundo a PM, vários servidores foram feitos reféns, entre eles, médicos e enfermeiros. Alguns já teriam sido liberados. Todos os membros da corporação foram chamados para atuar na tentativa de retomar o controle do COMPAJ. Estão trabalhando agentes da ROCAM, FERA da Polícia Civil e Choque. A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) não divulgou números oficiais sobre a quantidade de mortes.

Informações são do site Amazonas Notícias.

PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp

Comentarios

Más popular

Arriba