PARAGUAIO MARCELO CARNEIRO PERALTA PRESO EM GOIANIA COM FUMO

Polícia apreende 130 quilos de maconha vinda do Paraguai em Aparecida de Goiânia
As drogas estavam em uma chácara no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia. Além da maconha foi encontrada uma caminhonete com placa do Paraguai.

Um equipe de patrulhamento tático especial da ROTAM recebeu uma denúncia via Whatsapp sobre uma chácara localizada no Setor Rosa dos Ventos em Aparecida de Goiânia. Ao chegarem no local os policiais localizaram uma grande quantidade de entorpecentes, aproximadamente 130 kg de maconha que estavam com o paraguaio Peralta Carneiro Marcelo, de 19 anos, um menor de 16 anos e dois adultos, Nilton Cesar Santiago – de 43 anos – e Lucialdo Fernandes da Silva, de 35 anos.

No local foi encontrada também uma caminhonete com placa do Paraguai, com um fundo falso em sua carroceria que foi utilizada para o transporte do entorpecente do Paraguai para Goiânia. Os maiores de idade envolvidos com o tráfico da droga foram autuados e conduzidos para a Polícia Federal junto com a carga de entorpecente e o veículo. Também foi lavrado um boletim de ocorrência em desfavor do menor.
Por: Fernanda Meireles.DIAONLINE

PUBLICIDAD:

ESTACION DE SERVICIO PETROBRAS
“LILIAN MERCEDES”
SANTA ROSA DEL AGUARAY

PABLITO

PUBLICIDAD:

PUBLICIDADE.
NOSSO NOVO PATROCINANTE.

JR SERRALHERIA EM CORONEL SAPUCAIA.