Paraguaio Funileiro é morto a facadas e filhos espancam assassino até a morte em Douradina

Um homem, identificado como Emiliano Gomes, de 57 anos, vulgo ‘Paraguaio Funileiro’, foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira (31) em frente a uma farmácia de Douradina, a 198 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações preliminares, depois do crime os filhos da vítima espancaram o assassino do pai até a morte.
O caso foi registrado por volta das 14 horas, quando a vítima e o suspeito teriam se desentendido. Durante a briga, o autor identificado como Francisco Nunes Magalhães, de 56 anos, o ‘Chico de Dino’, desferiu golpes de faca no desafeto e fugiu. A vítima morreu no local e ainda não há informações sobre o número de perfurações.
Logo depois do crime, os filhos do ‘Paraguaio’ foram atrás do suspeito e o encontraram em uma estrada que dá acesso ao distrito de Pirapora, onde espancaram o homem a pauladas. ‘Chico’ chegou a ser encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, Chico teve afundamento de crânio. Próximo ao corpo, a polícia encontrou uma motocicleta Kenton C110, de cor vermelhas, sem placas.
Testemunhas contaram para a equipe do Jornal Midiamax que os homens tinham um desentendimento antigo. No dia 08 de dezembro de 2014 ‘Paraguai’ teria esfaqueado ‘Chico’.
O caso, que foi registrado como homicídio simples, é investigado por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil do município.
Midiamax
PUBLICIDAD:
HILUX