Pai de ex-vereadora deixou ‘carta de alívio’ antes de iniciar disparos

Idoso e filha foram encontrados mortos nesta terça-feira

Danielle Valentim |Foto: Maicon Douglas / Nova News
midiamax
Uma carta localizada pela Polícia Civil na residência onde os corpos da ex-vereadora e ex-secretária de saúde Ivanilde Cândido de 47 anos, e de seu pai Antônio Lourival foram encontrados, nesta terça-feira (17) em Batayporã, a 306 km de Campo Grande, pode ajudar nas investigações. Informações dão conta de que o idoso teria citado o neto na carta.
ASSET TRADING
PUBLICIDAD:

O delegado responsável pelo caso, Rafael Carvalho, confirmou a existência do conteúdo, mas não revelou detalhes para não atrapalhar as investigações. Conforme o Nova News, Antônio Lourival teria usado duas folhas de um caderno pequeno para deixar a mensagem.

A carta teria sido intitulada como “Ritual de Alívio”. Mais detalhes serão divulgados no decorrer das investigações.

Luto oficial
SAIBA MAIS
Ex-vereadora e pai são encontrados mortos dentro de casa em MS
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Batayporã, o Poder Executivo local decretou luto oficial pelo falecimento da ex-secretária de Saúde, Ivanilde Farias Cândido, ocorrido nesta terça-feira, 17 de outubro.
Conforme decreto nº 135/2017, a bandeira do Município permanecerá a meio mastro durante três dias, em homenagem póstuma. O documento destaca a importância de Ivanilde como uma cidadã que teve uma postura marcante em Batayporã durante sua vida pública.

Ela exerceu a função de Secretária Municipal de Saúde por duas gestões (2001 a 2008), sendo também eleita vereadora na legislatura de 2009/2012, participando da Câmara Legislativa até o ano de 2011, prestando relevantes serviços à comunidade batayporaense. O prefeito Jorge Takahashi lamentou a morte de Ivanilde e a qualificou como uma cidadã exemplar.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp