P. Porã: Amigo’ é preso 4 meses após matar funcionário de lanchonete a tiros

Orlando Froes, de 53 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (19) em Ponta Porã. Ele é apontado pela polícia como autor do homicídio de Mauro Pietro, de 46 anos, crime ocorrido no dia 9 de janeiro deste ano. Orlando foi detido por conta de mandado de prisão pelo homicídio, além de flagrante por porte ilegal de arma.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais do setor de inteligência monitoravam Orlando, que estava no centro da cidade, para cumprir o mandado de prisão por homicídio. Ele foi abordado e, com ele, foi encontrado o revólver Taurus calibre 38, que foi apreendido. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e também cumprirá pena pelo homicídio.
Assassinato
No dia 9 de janeiro, policiais foram acionados para irem até uma lanchonete, onde Mauro havia sido atingido por disparos de arma de fogo. No local, irmão da vítima contou aos militares que o autor dos tiros era Orlando Froes e que ele havia fugido logo após o crime.
Um dia antes do homicídio, houve discussão entre Orlando e o filho de Mauro, que separou a briga, mas o rapaz chegou a atingir um soco em Orlando. Os ‘brigões’ foram embora da lanchonete, mas o suspeito voltou ao local armado com um revólver e atirou em direção a Mauro, de quem era amigo havia mais de 20 anos.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo testemunhas, Mauro e Orlando nunca tiveram desentendimentos e conviviam de forma amistosa. O caso foi registrado como homicídio simples e foi investigado pela 1ª Delegacia do município.
Midiamax
PUBLICIDADE:
9a59ebcfefbb7a7506dc65173afc3499
Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..