Policial

Operação resulta na prisão de 10 do PCC envolvidos com tráfico

INVESTIGAÇÃOOperação resulta na prisão de
envolvidos com tráfico em duas cidadesAssassinato levou policiais a identificar esquema com facção criminosa.

PUBICIDADE.
pneus-pora

O assassinato de um homem por dívida de drogas levou equipes da Polícia Civil de Camapuã e São Gabriel do Oeste a prenderem 10 pessoas ligadas à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no Estado. Foi preciso montar operação para realizar as prisões.

O trabalho investigativo começou em 3 de outubro, quando José do Carmo Lopes, 39 anos, foi morto. Policiais civis de Camapuã identificaram que o caso estava envolvido a tráfico de drogas.
ESTEJA CONECTADO.!!
whassap-capitanbado

Na ação, que aconteceu na sexta-feira (11) e foi divulgada nesta semana, nove mandados de prisão e um de apreensão de menor foram cumpridos. Ainda houve a apreensão de espingarda calibre 28, duas balanças e 1,5 quilo de maconha.

Arma e objetos apreendidos durante operação. Foto: Divulgação/Polícia Civil
O site Idest divulgou que os presos foram: Alan Júnior Farias, conhecido como Gordinho ou Paraná; Maycon Antonio Vieira Gomes, conhecido como Maycão ou Goiano; Erineu Poltronieli, conhecido como Bodão; Rafael Rodrigues Lopes, conhecido como Pinguim; Eduardo de Oliveira da Silva, conhecido como Dudinha; Cristofer Vanderlei da Silva Gomes, conhecido como Cheirinho; Cristiane Flores Rodrigues, conhecida como Cris; Lilian dos Santos Oliveira e o adolescente.

Entre os envolvidos, cinco atuavam em São Gabriel do Oeste e os demais estavam concentrados em Camapuã. O Serviço de Investigação Geral (SIG) e a Polícia Militar também tiveram participação e encontraram 130 gramas de pasta base.

A arma apreendida estava escondida em casa que fica no bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste.
Correio do estado.

APP FM CAPITANBADO.

thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Comentarios

Más popular

Arriba