Policial

Operação conjunto apreende drogas em Mundo Novo

Uma carreta com placas de Maringá-PR, foi apreendida na madrugada de sexta-feira (17), dentro de um barracão localizado na área industrial de Mundo Novo, após um trabalho conjunto desenvolvidos entre policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira e do Terceiro Pelotão PM do Município, localizar em sua carroceria, 1.420 quilos de maconha.

A apreensão foi possível graças a uma informação enviada através de telefone ao disque-denúncia do DOF. Após procurar o local sem êxito, o local onde estaria o veículo carregado, os policiais militares de Mundo Novo, foram acionados pelos colegas e através do trabalho conjunto, conseguiram chegar até o barracão.

Durante a vistoria no interior do imóvel, foi encontrada uma carreta Mercedez Benz, carregada aparentemente com ração para bovinos, porém, durante vistoria mais detalhada, uma grande quantidade de maconha foi localizada.

Após ser pesada, a droga foi encaminhada juntamente com a carreta e a ração para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, que assumirá as investigações a partir de agora.

Fonte: Assessoria

PUBLICIDADE:
13092106_1611666555820465_6080931976589998881_n

Comentarios

Más popular

Arriba