MUNDO NOVO.PM detém autor de tentativa de homicídio em cemitério

Mundo Novo (MS)- Um homem de 25 anos de idade, suspeito de uma tentativa de homicídio na manhã de quinta feira (13), dentro do Cemitério Municipal Antônio Reneiro de Mundo Novo, foi detido na tarde de sexta-feira (14), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar do Município fronteiriço.
Os militares foram acionados via fone de emergência (190), no início da manhã de quinta-feira, por uma pessoa não identificada, que informou que nas proximidades do depósito da Receita Federal, no Bairro São Jorge em Mundo Novo havia um homem esfaqueado.
Quando chegaram ao local, os policiais se depararam com um individuo de 32 anos de idade, com várias passagens policiais devido à prática de vários delitos, entre os quais furtos e porte de drogas para consumo, ferido no peito com golpe de faca.
Ele apontou o nome do autor do crime e disse que tal fato teria ocorrido porque ele (vítima) tinha praticado furtos de objetos que estavam em túmulos do Cemitério. O suspeito logo após o crime havia empreendido fuga.
Localizado pelos policiais militares nos fundos do Cemitério, ele foi levado sem resistência à Delegacia de Polícia, para prestar os devidos esclarecimentos.

PUBLICIDADE