Mulheres são humilhadas e têm cabeças raspadas por traficantes

Um vídeo com três mulheres sendo torturadas por traficantes viralizou na internet. Quem divulgou as imagens foram os próprios traficantes nas redes sociais: “Eles fazem isso por diversos motivos, mas principalmente para ostentar poder e ameaçar as outras mulheres das comunidades que eles dominam”, afirma a promotora de Justiça Lívia Santanna Vaz, coordenadora do Gedem-MPBA (Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher do Ministério Público da Bahia).

Mulheres são humilhadas e têm cabeças raspadas por traficantes
Em áreas dominadas pelo crime organizado, traficantes estabelecem as leis e as respectivas penas para quem as infringe. As punições incluem tortura e humilhação pública de mulheres, cujas cabeças e sobrancelhas são raspadas contra a vontade delas. “Essa divulgação não vai atingir apenas as comunidades dominadas, mas as outras comunidades que estejam sob o domínio das facções rivais”, acrescenta a promotora.
Namorar pessoas de comunidades inimigas, se envolver em brigas, passar informações sobre atividades dos traficantes à polícia, dever para a “boca de fumo” são alguns dos “motivos” passíveis deste tipo de tortura por parte dos traficantes.VOL.
APP FM CAPITANBADO.
thumbs
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp