Policial

MULHER SAIU DE SAPUCAIA COM CAMISINHA CHEIA DE COCA,CAIU NAS GARRAS DO DOF

DOF prende mulher com cocaína em Caarapó

Segundo os policiais a droga estava na poltrona da acusada, que viajava em um ônibus de passageiros.

A droga apreendida pelo DOF em poder da mulher. A coloração azul após a aplicação do reagente confirma tratar-se de cocaína. (Fotos: Assessoria DOF)
Vilson Nascimento
PUBLICIDADE;
banner-anuncie
Jennyffer Selena Dissenha de Menezes, de 24 anos, foi presa por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), sob acusação de tráfico de drogas, em Caarapó.

A prisão da mulher que é moradora em Dourados, ocorreu na noite dessa sexta-feira, dia 5 de fevereiro, na Rodovia BR-163, região do Distrito de Nova América, entre as cidades de Caarapó e Dourados.

Segundo relatou o DOF no boletim de ocorrência, em vistoria no ônibus de passageiros que a acusada viajava, os policiais encontraram na poltrona que Selena estava, uma camisinha contendo cocaína.
publicidade:
MERCADO DA ECONOMIA - SAPUCAIA
Apesar de a droga estar sob as costas da mulher, na mesma poltrona que ela estava sentada, Jennyffer Selena, que estava com seu filho de apenas seis meses no colo, teria negado ser a proprietária do entorpecente, mas aparentava nervosismo e teria entrado em contradições na hora da entrevista.

Segundo relatou a polícia no boletim de ocorrência, ela teria dito que teria ido até a cidade de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, para visitar seu pai, mas não o teria encontrado.

Indagada pelos policiais se teria ligado para o seu pai, a mulher teria dito que seu genitor não tinha celular.

Encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, Jennyffer Selena foi autuada em flagrante pelo delegado, Dr. Rodrigo Blonkowski, por tráfico de drogas, crime que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de cinco a quinze anos de prisão.

Segundo a Polícia Civil de Caarapó que assumiu as investigações do caso, a criança que estava com a acusada na hora da abordagem foi entregue, sob acompanhamento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente local, aos familiares de Jennyffer.

Fonte: A Gazeta News
publicidade:
pablito
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO NOSSO NOVO PATROCINANTE.
CEL. 0981-936 811
PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS.
LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.
FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY

Comentarios

Más popular

Arriba