Mulher fica gravemente ferida após brigar com a namorada e se trancar em casa com filhas e atear fogo

T.I.J de 34 anos, teve praticamente todo o corpo queimado após atear fogo na própria casa com suas duas filhas dentro , depois de uma briga com a namorada. Por sorte as crianças foram resgatadas e não se feriram. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (14), numa residência localizada na rua Do Engenho, no centro de Sonora.
A vítima foi socorrida por policiais militares, um investigador da Polícia Civil e enfermeiros depois de ser encontrada ainda com o corpo em chamas dentro do imóvel. Com quase 100% do corpo queimado, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal, mas como seu estado de saúde era considerado gravíssimo, precisou ser transferida com urgência para Santa Casa de Campo Grande.
A jovem T.P.T. de 29 anos, contou aos policiais que a mulher havia se desentendido com a atendente de bar C.D.S, de 35 anos, com quem mantinha um relacionamento. Depois disso, “T” se trancou na casa e, mesmo com as duas filhas dormindo dentro, ateou fogo no quarto.
Ao perceberem as chamas, a atendente de bar e a jovem conseguiram retirar as crianças da casa, mas não tiveram tempo de socorrer a mãe delas e acionaram a Polícia Militar.
Após socorrer a vítima, os policiais ainda retiraram três botijões de gás que estavam na casa para evitar explosões. Ainda não se sabe se a mulher ateou fogo próprio corpo ou no colchão da cama em que estava deitada.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sonora como tentativa de suicídio e esta sendo investigado.
De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, a vítima segue internada na área vermelha, em estado grave e aguarda uma vaga no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva).
ARTE GESSO
PUBLICIDADE:
13043312_455803514627996_3939444568759317782_n
Rosas Vermelhas,nº055, bairro Jardim das Rosas
Ponta Porã, MS
Art Gesso Ponta Porã LTDA
AGORA COM NOVO NUMERO DE WHASAP. +55 67 98539661