Mulher diz ter sido assaltada pelo ex-marido, em Amambai

Autor teria levado uma motocicleta e o celular da vítima, segundo a ocorrência policial.
A Polícia Civil está apurando um suposto caso de roubo ocorrido na noite dessa quinta-feira, 24 de fevereiro, na Vila Limeira, em Amambai.
De acordo com relatos da Polícia Militar no boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 24 anos, estava em sua residência em companhia de um rapaz de 23 anos, quando teria chegado ao local o ex-marido da mulher.
MARCENARIA MUNDIAL.
PUBLICIDAD:

O indivíduo teria adentrado na casa, apanhado uma faca na cozinha e, mediante ameaça em desfavor da moradora e do rapaz que se encontrava no local, teria apanhado o celular da ex-mulher e uma motocicleta, uma Kenton 150cc, cor preta, modelo importado, pertente ao rapaz que estava na residência, e fugido do local.
De acordo com a polícia, de posse da informação equipes da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, teria passado a efetuar diligências.
Segundo relatou a PM no boletim de ocorrência, uma guarnição da 3ª CIPM chegou a avistar uma moto com as mesmas características da supostamente roubada, mas o condutor conseguiu evitar a abordagem fugindo por uma estrada vicinal que dá acesso a Aldeia Amambai. A polícia trabalha no caso.
Fonte: A Gazeta News
MERCADO ECONOMIA.
PUBLICIDAD:

====================================================