Policial

Mulher cansada dos furtos em seu galinheiro ligou fio elétrico no local e acabou matando um ladrão de galinhas eletrocutado

Mulher cansada dos furtos em seu galinheiro ligou fio elétrico no local e acabou matando um ladrão de galinhas eletrocutado.
Na manhã desta última terça-feira (19) um homem de 31 anos morreu eletrocutado após tentar furtar galinha em uma residência na cidade de Itanhém (762 km de Salvador).
12494814_871336609642622_3384718001123573424_n
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a proprietária da residência vinha constantemente sendo furtada pelo marginal e cansada de ver suas galinhas sumirem, a dona de casa ligou um fio à rede elétrica e conectou na cerca do galinheiro que fica no fundo de casa.

Foi quando o ladrão identificado como Rosilândio Barbosa Pereira de Jesus, conhecido popularmente como “Chorró” invadiu o local novamente, mas como tinha chovido e o criminoso estava descalso, ele acabou levando uma descarga elétrica e morreu no local.
PUBLICIDADE:
FLORESTA
Os policiais ainda não têm informações da potência do choque que o ladrão levou.

O corpo do indivíduo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Teixeira de Freitas.

Ainda segundo a PM, Rosilândio é bastante conhecido na região pelos furtos e tinha diversas passagens pela delegacia de Itanhém por roubos e arrombamentos sendo acusado até de ter furtado objetos do Santuário da Igreja Católica.

A dona da residência foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvida e liberada em seguida.

Os policiais irão investigar as circunstâncias da situação e vão analisar se ela vai responder por homicídio culposo quando não há intenção de matar.MARECHAL NEWS
PUBLICIDADE:
banner-site

Comentarios

Más popular

Arriba