MT: Casal é executado em Sinop, 9 mortes em 24 horas

Casal é executado em Sinop, 9 mortes em 24 horas


Execuções aconteceram horas após morte de PM; Polícia Civil investiga se há relação entre crimes
A Polícia Civil investiga se os homicídios têm alguma ligação com o assassinato do policial militar
Duas pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência na manhã desta terça-feira (31), em Sinop (500 km de Cuiabá).O duplo homicídio aconteceu no Bairro Jardim das Azaleias. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram mortos a tiros..
O casal foi encontrado em cima da cama. O rapaz executado aparenta ter cerca de 17 anos.Segundo os peritos criminais que estiveram no local, ele tinha cinco perfurações no corpo. Já a mulher, quatro..
A motivação do crime ainda é desconhecida.
As mortes aconteceram horas após o soldado da Polícia Militar Fábio Zampirão, de 31 anos, ser assassinado durante um suposto assalto, na manhã de segunda-feira. O suspeito de ter cometido o crime foi morto pouco tempo depois.Com mais essas duas execuções de hoje cedo, Sinop contabiliza um saldo de nove mortes em menos de 24 horas. Todas aconteceram a tiros, em diferentes bairros da cidade…
O primeiro a morrer foi o policial. Na sequência, um suspeito por sua morte morreu em confronto com PMs. Durante à noite de segunda, houve mais cinco assassinatos.A Polícia Civil investiga se os homicídios têm alguma ligação com o assassinato do PM.

INMOBILIARIA CAPITANBADO
PUBLICIDAD:
“Lo que Buscas,Nosotros Tenemos”