MS:Grávida, Cristiane Silva Gonçalves é encontrada morta

Por: Folha de Dourados

Cristiane Silva Gonçalves, de 38 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (20). A vítima estava grávida e o corpo estava nas margens de uma estrada.

Um mototaxista passava pelo local, no Bairro Nova Coxim, quando viu a mulher caída nas margens da estrada e acionou a Polícia Militar. Foi constatado o óbito e acionadas equipes da Perícia e Polícia Civil de Coxim, que foram ao local para fazerem os primeiros levantamentos.

Conforme apurado pelo site Edição MS, Cristiane teria sido assassinada em outro local e vestida em seguida com um short e uma camiseta pretos. O corpo teria sido desovado na região e o short da vítima não chegou a ser totalmente colocado.

Em um primeiro momento a suspeita é de que ela tenha sofrido violência sexual. A vítima tinha um ferimento atrás da cabeça e o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde deve passar por exame necroscópico. O caso é investigado pela polícia da cidade e deve ser tratado como homicídio.

===========================
ITAPOPO HOME CENTER PJC
PUBLICIDADE: