Motorista morre em acidente e polícia descobre grande quantidade de maconha em meio à carga

Um acidente na manhã deste sábado, 9 de dezembro, desperta atenção da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na MG-436, próximo ao distrito de Cocais, em Barão de Cocais. Um caminhão Volkswagen, com placas de Blumenau/SC, despencou em uma ribanceira e ficou completamente destruído. O motorista, de 40 anos, morreu no local e, em meio à carga de farelo de trigo, os militares encontraram grande quantidade de barras de maconha.

PUBLICIDADE.
INMOBILIARIA CAPITAN BADO.
i.imgur.com/removed.png

O motorista morreu preso às ferragens do caminhão. Inicialmente, bombeiros civis do Grupo de Resgate Voluntario de Emergência (GRVE), de Barão de Cocais, foram prestar os socorros, mas eles imediatamente acionaram a Polícia Militar após perceberem que o veículo transportava droga junto da carga.

Um grande efetivo policial compareceu ao trecho do acidente e isolaram o local em que o caminhão despencou no barranco. A perícia da Polícia Civil de Itabira foi acionada e realizou os trabalhos técnicos para dar início às investigações. A quantidade de droga ainda não foi calculada, mas a suspeita da PM é que ultrapasse os 500 quilos.

O corpo do motorista foi recolhido e encaminhado ao Necrotério do Cemitério da Paz, em Itabira. Toda a droga apreendida foi levada para a sede do 26º Batalhão da PM, também em Itabira. Depois de pesado, o entorpecente será entregue à Polícia Civil, responsável pelo trabalho de incineração.

Grandes apreensões

Esta é a segunda grande apreensão de maconha na região em menos de uma semana. No último domingo, 3 de dezembro, policiais rodoviários estaduais conseguiram prender em flagrante um grupo que transportava meia tonelada da droga em dois veículos. A ocorrência foi registrada na BR-381, em Bom Jesus do Amparo.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
FM CAPITANBADO já tem o seu próprio APP , sua radio para Android , instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando.
– FM Capitán Bado: 24 HORAS CONECTADO CONTIGO.
BAIXE AQUI. http://migre.me/q2ZKp