Moradoras de MS são presas em São Paulo com 90 kg de pasta base

A droga estava escondida no fundo falso de um veículo modelo Renault Duster abordado em fiscalização de rotina.
Douradosnews
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp

Duas mulheres, ambas com 37 anos, moradores na cidade de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, foram presas nesta sexta-feir, dia 12 de maio, pelo Grupo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Polícia Militar de São Paulo, ao serem flagradas com 90 qiolos e 700 gramas de pasta base de cocaína na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-536), na região de Andradina (SP).

A droga estava escondida no fundo falso de um veículo modelo Renault Duster abordado em fiscalização de rotina.

Segundo o portal de notícias H1 News, uma das mulheres trabalha em Campo Grande como vendedora e a outra como podóloga. Elas confessaram terem recebido o automóvel já preparado com a droga na Capital sul-mato-grossense, com o objetivo de entregar a desconhecidos no município de Jaú, em Sâo Paulo.

Pelo serviço, elas receberiam, cada uma, R$ 3 mil. A partir da pasta base de cocaína é possível extrair a coca pura refinada (cloridrato) e o crack, que é o subproduto.

PUBLICIDADE:

Pneus,Pirelli,Alinhamento,Balanceamento,Caster,Revenda de Pneus,Cambagem
FACE BOOK. AQUI.
PEDRO JUAN CABALLERO – PARAGUAY..