MORADOR DE CEL.SAPUCAIA MORTO EM PRESIDIO EM GOIAS.

Dois detentos são mortos dentro de presídios em cidades de Goiás
Um deles foi espancado e outro, encontrado com várias perfurações pelo corpo. SSPAP abriu sindicância para apurar os casos ocorridos em Luziânia e Aparecida de Goiânia
14/10/2017 15h52 Atualizado há 4 horas

Dois presos foram mortos na manhã deste sábado (14) em dois presídios de Goiás. Um deles foi espancado em Aparecida de Goiânia e o outro, encontrado com várias perfurações na unidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
A primeira morte foi registrada às 7h30 na Casa de Prisão Provisória em Aparecida de Goiânia. O preso Rodsney Mendes de Carvalho foi encontrado desacordado e com muitos machucados, mas sem perfurações aparentes. Ele foi encaminhado ao posto de saúde da unidade para receber os primeiros socorros enquanto a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não chegava. Entretanto, ele não resistiu e morreu no local.

Os presos da cela foram qualificados como suspeitos e alguns foram levados para o Núcleo de Custódia para cumprir sansão disciplinar.
Já no Centro de Inserção Social (CIS) de Luziânia, por volta de 9h30, Jonathan Santos Soares, de 26 anos, que cumpria pena por tráfico de drogas, foi golpeado por chuço – arma artesanal com uma parte pontiaguda – enquanto tomava banho de sol.

Quando os agentes prisionais perceberam o tumulto, entraram no pátio para retirar o interno, mas ele já estava morto. Dois presos são suspeitos do crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), nos dois casos, a Polícia Civil foi comunicada das mortes e vai apurar os fatos. O órgão explicou ainda que abriu sindicância para apurar os dois crimes.

MATÉRIA DA PRISÃO DA QUADRILHA ..
JUSTO A UM ANO ATRAS.

Quadrilha é presa por tráfico internacional de drogas em Goiânia
Carga de maconha estava escondida no fundo falso de um caminhão de pequeno porte, e abasteceria pontos de venda na capital
Paraguai Maconha Meia entrada Notícias em Goiânia Tráfico internacional de drogas
Droga estava sendo transportada em fundo falso de caminhão (Foto: PM/Divulgação)
apreensaodezoitolOito pessoas foram presas por tráfico internacional de drogas nesta sexta-feira (7) durante operação realizada na BR-060, em Goiânia.
A operação conjunta foi deflagrada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar (PM), Agência Central de Inteligência e Polícia Federal (PF).

Segundo a PM, na apreensão, os agentes encontraram mais de meia tonelada de maconha. Os tabletes estavam escondidos no fundo falso de um caminhão de pequeno porte, que seguia do Paraguai para abastecer pontos de venda da droga em Goiânia.

Entre os presos, dois viajavam na caminhonete carregada e outros em dois veículos que serviam como “batedores”. Outros quatro criminosos foram interceptados pelos policiais assim que tentavam entrar na capital. Um dos membros da associação criminosa é foragido da Justiça, e a maioria já possui ficha criminal.

Foram presos Milleny Alves Cantalice, de 25 anos, Wesley Vinícius de Sousa, de 26, Thiago da Silva Bernardes, de 28, Paulo César Cantos Abrego, 25, Jair Borges, 38, conhecido como “Alemão”, Rodsney Mendes Carvalho, 32, e Eliane Icassat Rodrigues, 26.

O líder da associação criminosa, Flávio Rodrigues Faria Soares, 26, foi condenado a mais de 65 anos de prisão por tráfico de drogas e roubo a banco. Ele havia saído da Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia, há cerca de três meses.

A quadrilha, os veículos e toda a droga apreendida foram conduzidos para a sede da PF, em Goiânia.

PUBLICIDADE:

WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM
FM PARAGUAY DIGITAL – 24 HORAS DE MUSICA PARAGUAYA.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp